Daniel Bulha de Carvalho deixa o cargo de diretor-executivo da Abasp Mobility Clearing House, após quatro anos. Segundo a entidade, “durante sua jornada, Daniel foi fundamental para fortalecer nossa atuação, liderando avanços significativos na mobilidade urbana e consolidando a Abasp como referência no setor.” Com a saída, Paulo Toimil, atual diretor de operações, assume interinamente a diretoria-executiva.
“Essa foi uma decisão muito refletida e tomada com o coração cheio de gratidão por tudo que vivi nestes mais de quatro anos à frente da Abasp, sempre com o objetivo de transformar a mobilidade urbana e fortalecer o papel da Abasp como referência no setor”, afirmou Bulha no Linkedin.
A Abasp é a primeira Mobility Clearing House privada da América Latina e tem como foco proporcionar uma experiência de mobilidade baseada no conceito MaaS (Mobility as a Service). Criada em 2019, a instituição, sem fins lucrativos, é responsável pela centralização e gestão da arrecadação e bilhetagem eletrônica para a mobilidade urbana (Mobility Clearing House) e composta por associados como Metrô SP, CPTM, CMT.
A entidade é responsável pela consolidação do sistema de bilhetagem eletrônica (SBE) da região metropolitana de São Paulo, por meio da plataforma TOP.
LEIA TAMBÉM:
Abasp vai à Lat.Bus 2024 de olho em expansão dos negócios