Busscar faz nova exportação para o Chile

A Busscar já vendeu 60 ônibus a empresas chilenas em 2022 e espera terminar o primeiro semestre com um total de 100 ônibus exportados

A Busscar iniciou o mês de maio com mais uma exportação para o Chile. São quatro unidades do ônibus rodoviário Vissta Buss DD, entregues à Tacoha, de Santiago, capital do país. A empresa segue seu plano de renovação de frota confiando nos produtos da marca.

Segundo a fabricante, o Vissta Buss DD transmite toda a paixão da empresa pela tecnologia e modernidade. “A luz difusa das lanternas e o acabamento rico em detalhes, fazem parte da assinatura exclusiva da marca, que agregam estilo e sofisticação à frota de viagens da empresa Tacoha. O amplo espaço somado com o conforto das poltronas class leito, proporcionam aos passageiros uma experiência tranquila e aconchegante”, avalia a Busscar.

Apoio de pé, pernas e braços completam os assentos dos veículos, que contam também com ar-condicionado, sanitário, geladeira e entrada para cabo o USB.

Paulo Corso, diretor comercial da fabricante de ônibus, exalta mais esta parceria com uma empresa chilena. “A Busscar está ganhando espaço no exterior, principalmente em países da América Latina. Neste ano, já passamos da marca de 60 veículos entregues para clientes do Chile”, explica e reforça: “O objetivo é finalizar o primeiro semestre com 100 ônibus no exterior”.

Veja também

Por