Caio expõe Foz versão F2200 na Agrishow

Em um momento em que o agronegócio está bastante aquecido, o evento reuniu mais de 800 expositores em Ribeirão Preto (SP)

Na primeira participação da Caio na Agrishow, a marca destacou o modelo de ônibus Foz versão F2200, produzido com configurações voltadas para o transporte de pessoas que trabalham em áreas rurais.

José Gildo Vendramini, gerente nacional de vendas da Caio, comenta sobre a personalização de produtos “Trabalhamos há muitos anos na configuração de ônibus específicos para o segmento, por isso, já possuímos o know-how necessário para preparar o veículo para posteriores adaptações, que são realizadas por empresas especializadas. Alguns itens que podem ser adaptados são: toldo, mesa de refeição, armários de ferramentas e EPI.”

O ônibus Foz versão F2200 foi o modelo escolhido para permanecer em exposição durante os cinco dias de evento. Com 7.900 mm de comprimento e capacidade total para 28 pessoas, possui porta do tipo pantográfica, para facilitar o embarque e desembarque dos passageiros.

O Foz versão F2200 foi cedido pelo cliente Rizzo Transportes e Turismo especialmente para a feira. “A Caio acredita na força das parcerias, por isso é um prazer poder contar com a Rizzo nesse evento. Além de ser um tradicional cliente da Caio, 100% de seus ônibus direcionados às atividades rurais, são da nossa marca”, explica Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio.

O ônibus em demonstração recebeu vedação especial contra poeira, gancho de reboque traseiro e dianteiro e guarda lamas, componente indispensável para ônibus que trafegam em terrenos mistos, de asfalto e estrada de terra. Os bagageiros laterais do veículo foram projetados para armazenar objetos e ferramentas necessárias para os trabalhadores durante o expediente.

O modelo é equipado com poltronas estofadas, com revestimento de fácil limpeza e manutenção. Janelas com bloqueio aos efeitos dos raios solares, com vidros na cor fumê, com objetivo de trazer maior conforto térmico.

Veja também

Por