Os modelos contam com características exclusivas e amplas janelas que garantem aos passageiros melhor visibilidade para as atrações do parque. Contam com tecnologia embarcada, como áudio e câmeras de monitoramento, faróis e lanternas em led e fazem uso de componentes mais resistentes e de fácil manutenção.
O Paradiso New G7 1200 entregue para o Parque Tecnológico Itaipu é o primeiro rodoviário a ser produzido configuração sem janelas para aplicação em sigthseeing. Com capacidade para 48 passageiros, acomodados em poltronas City, possui monitores de vídeo e total acessibilidade.
Além do conforto, o Viale DD Sunny prioriza também a segurança e a acessibilidade dos passageiros. O veículo conta com o aumento da altura dos peitoris das janelas e destaca a acessibilidade, com rampa de acesso e espaço para cadeirante e pessoas com deficiência.
Os dois urbanos Marcopolo Torino têm capacidade para 49 passageiros em poltronas City, com janelas de vidros colados, sistema de ar-condicionado e total acessibilidade.
Veículos sem janelas são largamente utilizados em diversas cidades no exterior, como Paris, Nova Iorque, Roma e Madri, entre outras. No Brasil, além das unidades fornecidas pela Marcopolo ao Parque Nacional do Iguaçu, veículos desenvolvidos pela empresa circulam em diversos estados.