Iveco Bus tem novo comando na América do Sul

Empresa nomeia novo diretor da marca na América do Sul e executiva responsável pelo contato com importadores de ônibus no continente

A Iveco Bus, que desenvolve e produz a Daily Minibus e o chassi 170S28, anuncia a chegada de Danilo Fetzner como diretor responsável pela marca na América do Sul. O executivo de 33 anos, natural de Caxias do Sul (RS), se reportará diretamente a Márcio Querichelli, líder da Iveco na América do Sul, e coordenará as atividades com Stéphane Espinasse, líder global da Iveco Bus. 

Fetzner, que atua há dez anos na indústria automotiva, é graduado em comércio exterior pela Universidade de Fortaleza (CE) com MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). “Estou honrado em fazer parte de um time competente e com muitos talentos. Juntos, nossa missão é colocar a Iveco Bus entre os principais players do segmento.” 

A paulistana Ana Paula Alvarez, de 35 anos, também chega para se juntar ao time da marca, sendo responsável pelos importadores de ônibus da Iveco Bus na América Latina e se reportando diretamente a Fetzner. A executiva é formada em Administração (com ênfase em comércio exterior) pela Universidade São Judas Tadeu (SP) e com MBA em marketing pela FGV. 

Veja também

Por