Pular para o conteúdo
M

Márcia Pinna

Editora da revista e do portal Technibus

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero, bacharel e mestre em História pela USP, com especilização em Economia. Com passagens por diversos veículos de comunicação de grande circulação como repórter e redatora, ampla experiência em assessoria de imprensa, já atua no setor de transportes há cerca de 15 anos, nas revistas Technibus e Transporte Moderno publicadas pela OTM Editora.

2489 resultados encontrados

Página 172 de 208

Ônibus elétricos BYD J6 (Divulgação)

TRANSPORTE SUSTENTÁVEL

A BYD entregou quatro ônibus elétricos para o primeiro circuito de transporte público totalmente elétrico do Japão. Nos próximos cinco anos, o primeiro lote de BYD J6 irá circular na famosa linha de ônibus turísticos de Kyoto (Estação Kyoto – Shichijo Keihan-mae – Umekoji – Hotel Emion Kyoto)

Ler matéria A BYD entregou quatro ônibus elétricos para o primeiro circuito de transporte público totalmente elétrico do Japão. Nos próximos cinco anos, o primeiro lote de BYD J6 irá circular na famosa linha de ônibus turísticos de Kyoto (Estação Kyoto – Shichijo Keihan-mae – Umekoji – Hotel Emion Kyoto)
André Trombini, diretor de estratégia de negócios de ônibus Volvo na América Latina

ENTREVISTA

André Trombini, diretor de estratégia de negócios de ônibus Volvo na América Latina: “No Brasil, a eletromobilidade começa a ganhar espaço, mas ainda não é possível definir uma agenda e darmos uma data mais precisa para essa expansão”

Ler matéria André Trombini, diretor de estratégia de negócios de ônibus Volvo na América Latina: “No Brasil, a eletromobilidade começa a ganhar espaço, mas ainda não é possível definir uma agenda e darmos uma data mais precisa para essa expansão”