Caio participa de evento de mobilidade elétrica e energias renováveis

O destaque da marca é o eMillennium, veículo desenvolvido especificamente para chassis de propulsão elétrica

A Caio participa, até 25 de novembro, do evento “Ampère: Ecossistema de Mobilidade Elétrica do Brasil”, que acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A empresa expõe no evento o eMillennium, veículo desenvolvido especificamente para chassis de propulsão elétrica. “O eMillennium agrega tecnologia 100% nacional, estrutura robusta, segurança, com itens e soluções baseadas em muitas pesquisas e inovação. É um veículo de padrão internacional concebido para as necessidades de nosso mercado”, detalha Paulo Ruas, CEO do Grupo Caio.

O eMillennium em demonstração possui chassi Mercedes-Benz O500U, com piso baixo e passou por instalação do sistema de eletrificação, realizada pela Eletra, com bateria WEG. S

Segundo a Caio, modelo segue o conceito da família atualizada dos produtos da marca, com itens como conjunto óptico, lanternas, duto de ar, grade de retorno e caixas de porta intercambiáveis com outros modelos da marca. É um veículo com 100% de acessibilidade com poltronas reservadas, espaço para cadeirantes e rampas móveis, que garante o acesso seguro para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

Veja também

Por