RCR Locação compra 31 ônibus da Marcopolo

Os 27 micro-ônibus Senior e os quatro modelos rodoviários Ideale serão entregues a partir deste mês para serem utilizados em operações de fretamento nas regiões norte e nordeste do país

A RCR comprou 31 ônibus Marcopolo, sendo 27 micro-ônibus Senior e quatro Ideale. Os veículos serão entregues a partir deste mês para serem utilizados em operações de fretamento nos estados do Norte e Nordeste.

“As aplicações de fretamento seguem movimentando a indústria brasileira de ônibus e temos trabalhado ativamente para dar suporte aos nossos clientes na retomada dos seus negócios. Os Ideale e Senior adquiridos pela RCR são desenvolvidos exclusivamente para fretamento, e o fornecimento demonstra a importância de se investir continuamente para a elevação cada vez maior do padrão de qualidade, conforto e segurança do transporte”, afirma Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais do mercado interno e marketing da Marcopolo.

Os veículos contam com um novo projeto de pintura. Os modelos Ideale 800 têm 12.700mm de comprimento total e 48 poltronas Executiva e os micros Senior têm 9.155mm de comprimento, com 31 poltronas Executiva. Todos os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado Valeo e dispositivo de acessibilidade, e contam com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de áudio, vídeo e internet, além de porta-copos e porta-pacotes.

A RCR Locação é um tradicional cliente da Marcopolo. No ano passado, renovou sua frota com mais de 150 veículos, entre os rodoviários Paradiso e Ideale, e micro-ônibus Senior. Pertencente ao grupo Parvi, conta com frota de cerca de 450 veículos e atua também na área de locação de veículos e concessionárias de automóveis de diferentes marcas, além de ônibus e caminhões da Mercedes-Benz.

Veja também

Por