ANTP Café chega à quarta edição

Com o objetivo em reunir autoridades, profissionais, especialistas e representantes municipais para
uma conversa online sobre as melhores práticas para o transporte público, o evento discute os problemas e soluções para a crise do setor nas cidades médias

Amanhã, dia 14, às 10h, a prefeita Paula Schild Mascarenhas de Pelotas/RS e o prefeito Miguel Coelho de Petrolina/PE são os convidados para o ANTP Café. Com o tema “Pensando grande: cidades médias e os problemas e soluções para a crise do transporte público”, os prefeitos vão abordar sobre a realidade do transporte de passageiros e que os problemas e soluções vão desde cidades com milhões de habitantes, mas também, com 300 a 500 mil habitantes.


A mobilidade urbana é um conceito bastante discutido nas políticas públicas brasileiras que envolvem o planejamento das cidades, independentemente do seu tamanho. E isso, com certeza se reflete na em um sistema do transporte público mais sofisticado, bem como tarifas e demais projetos. O ANTP Café é um canal para ouvir as autoridades que representam as cidades, em localidades diferentes, que buscam por soluções economicamente viáveis e que favoreçam para uma melhor qualidade de vida das cidades.


Nas edições anteriores, o ANTP Café ouviu e contou com importantes autoridades, como Jonas Donizette (atual presidente da Frente Nacional de Prefeito -FNP), Felício Ramuth (prefeito de São José dos Campos/SP e vice-presidente de mobilidade urbana da FNP), Eduardo Pimentel (vice-
prefeito de Curitiba/PR), Ogeny Maia (presidente da urbanização de Curitiba – URBS), Rosângela Battistella (superintendente de trânsito de Curitiba), Bruno Reis (Prefeito de Salvador/BA) e Edvaldo Nogueira (prefeito de Aracaju/SE).

ANTP Café – 4ª edição: 14/04/21
Horário: das 10h às 11h

Inscrições AQUI

Veja também

Por