Modaxo: um coletivo de empresas de tecnologia focadas no transporte de pessoas

Com mais de 20 empresas, representando 12 marcas, a organização é composta por duas mil pessoas, operando em 35 escritórios em 21 países ao redor do mundo

A Modaxo é uma nova organização global que reúne empresas do Grupo Volaris dedicadas a trabalhar coletivamente para o avanço de novas tecnologias e inovações para o transporte de pessoas. O novo grupo global tem Bill Delaney como CEO, um executivo com ampla atuação no transporte público e em serviços de emergência.

Com mais de 20 empresas, representando 12 marcas, a Modaxo é composta por duas mil pessoas, operando em 35 escritórios em 21 países ao redor do mundo. A organização reúne esses negócios sob uma mesma bandeira global, com um foco em fornecer softwares e tecnologias que movimentam as pessoas no mundo.


As empresas que compõem a Modaxo mantêm suas próprias marcas e continuam a atender clientes em seus mercados locais, mas se tornam parte de uma organização maior, compartilhando conhecimentos do setor e expertises de mercado para ajudar a impulsionar serviços e produtos inovadores.


Os negócios sob a bandeira Modaxo incluem: Binary System, Cittati, Empresa 1, Holmedal, Imperial, PLANit, Signature Rail, Systemtechnik, TransTrack Systems, Trapeze Group e TripSpark.

“A expertise da Modaxo, a força do grupo global e o foco singular no transporte de pessoas fazem dela um ótimo ambiente para empresas de tecnologia que compartilham a visão de movimentar as pessoas no mundo de forma eficiente”, afirma Delaney.

“A Modaxo está bem posicionada para buscar novas oportunidades de crescimento orgânico em inovação e explorar aquisições complementares que se baseiam nas capacidades atuais do mercado de mobilidade
em rápida evolução”, completa.


A história da Modaxo começou há mais de 30 anos, com a fundação da Trapeze Group, um fornecedor global líder em soluções de software e tecnologia para transporte de pessoas. Ao longo dos anos, a Trapeze tem sido acompanhada por dezenas de empresas irmãs focadas nas
necessidades diárias de transporte de cidadãos em todo o mundo.


Mark Miller, co-fundador da Trapeze, CEO do Grupo Volaris e COO da Constellation Software comenta: “A Modaxo é o ápice do que foi iniciado com a Trapeze há mais de três décadas. A equipe desse novo grupo global continuará nosso legado de ajudar as pessoas a se deslocarem por cidades e regiões como parte de seu cotidiano.”

Veja também

Por