Programa de fidelidade comercializa bilhetes promocionais para todos os destinos em que as empresas parceiras operam. Viagens poderão ser realizadas entre 20/09 e 07/10
O modelo, já tradicional e bastante conhecido pelos passageiros, assumirá o trajeto durante o mês de setembro, a partir do dia 10 (hoje)
Seguindo a estratégia de expansão, startup de viagens de ônibus com experiência digital começa a incrementar frota com veículos de marcas rodoviárias parceiras
Ao todo, 48 veículos foram destinados às concessionárias Tietê, Divena, Dibracam e Adivel, para serem comercializados na capital paulista
Personalização da gestão e logística do transporte de valores proporcionou maior agilidade e segurança com resultados importantes na operação da viação
Programa de fidelidade aplica o conceito de gamificação, facilitando o acúmulo de pontos e resgate dos prêmios. A base de dados do programa registra incremento de 30% ao mês
A Viação Santa Tereza de Caxias do Sul (Visate) moderniza seus sistemas de cobrança e de controle, e irá equipar toda a frota com a nova tecnologia até o próximo ...
As empresas 1001, Cometa e Catarinense já começam a receber parte dos novos veículos, cuja aquisição foi anunciada no início deste ano, com foco no reaquecimento do setor
Os trabalhos inscritos concorrem em três categorias: transporte de carga, rodoviário de passageiros e metropolitano de passageiros