Pular para o conteúdo
M

Márcia Pinna

Editora da revista e do portal Technibus

Formada em Jornalismo pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero, bacharel e mestre em História pela USP, com especilização em Economia. Com passagens por diversos veículos de comunicação de grande circulação como repórter e redatora, ampla experiência em assessoria de imprensa, já atua no setor de transportes há cerca de 15 anos, nas revistas Technibus e Transporte Moderno publicadas pela OTM Editora.

2475 resultados encontrados

Página 127 de 207

Paulo Alencar Porto Lima , diretor executivo da Guanabara

ENTREVISTA

Paulo Alencar Porto Lima, diretor executivo da Expresso Guanabara: “Estamos trabalhando em constante inovação, na busca de soluções que facilitem acesso dos consumidores aos nossos serviços e práticas que reduzam custos para sermos cada vez mais competitivos”

Ler matéria Paulo Alencar Porto Lima, diretor executivo da Expresso Guanabara: “Estamos trabalhando em constante inovação, na busca de soluções que facilitem acesso dos consumidores aos nossos serviços e práticas que reduzam custos para sermos cada vez mais competitivos”