Quero Passagem compra empresa de turismo

La Terminal Costa Rica disponibiliza destinos no Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Colômbia, Peru e Bolívia

A Quero Passagem, marketplace de passagens de ônibus que atende todo o Brasil e o México por meio da marca Viajo Mucho, anuncia a compra da empresa La Terminal Costa Rica, que detém o maior GDS de trechos rodoviários da América Central e do Sul, com destinos no Panamá, Costa Rica, Nicarágua, Honduras, El Salvador, Guatemala, México, Colômbia, Peru, Bolívia.

Com a aquisição, a Quero Passagem amplia seus conteúdos de trechos de viagens rodoviárias na América Latina e vai conseguir operar, por meio da Viajo Mucho, em 95% de todo território mexicano e ampliar sua presença nos principais destinos da América Latina. Com a aquisição a Viajo Mucho valorizará as viagens multidestinos, bem como a compra antecipada de bilhetes por meio eletrônico, e a capilaridade, já que só é possível chegar a muitos destinos da América Latina de ônibus.  

“Estamos entusiasmados em anunciar a aquisição da La Terminal Costa Rica, um marco importante em nossa jornada de expansão pela América Latina e valorização do turismo e da diversidade cultural, econômica e ecológica da região. Esta parceria estratégica fortalecerá nossa presença na região, permitindo que ofereçamos ainda mais opções de trechos de viagens aos clientes domésticos e estrangeiros. Acreditamos no potencial da digitalização e no potencial do turismo do mercado latino-americano e estamos comprometidos em continuar inovando e conectando pessoas por meio de viagens. Juntos, estamos construindo um futuro de viagens mais acessíveis, fáceis e conectadas para todos”, explica Lukasz Gieranczyk, CEO da Quero Passagem.

Veja também

Por