wemobi faz parceria com seis empresas de ônibus 

A startup passa a disponibilizar mais de três mil novos trechos, operados por companhias parceiras, totalizando 385 destinos à disposição na plataforma

A wemobi, startup com experiência 100% digital, está ampliando a quantidade de destinos e conexões à disposição de seus clientes, adicionando mais possibilidades para escolherem suas viagens. Tudo graças a um novo modelo de parceria com empresas de ônibus tradicionais. O novo modelo consiste na oferta de trechos integralmente operados pelas empresas Planalto, Viação Cometa, Auto Viação 1001, Viação Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão.

Com o incremento de mais de três mil novos trechos, a wemobi passa a colocar à disposição de seus clientes 385 destinos. Em breve, os clientes da plataforma poderão adquirir suas passagens já contemplando conexões entre os trechos operados pela startup e pelas parceiras.

De acordo com o CEO da wemobi, Rodrigo Trevizan, este novo modelo de parceria não só oferece mais opções aos clientes da startup, como também permite que a plataforma amplie sua capilaridade. “Estamos expandindo a oferta de rotas para nossos clientes por meio de parcerias. Além disso, colocaremos à disposição dos nossos parceiros uma base de mais de 1 milhão de usuários, um ambiente simplificado de comercialização das poltronas e a facilidade de embarcar apenas com um QR Code. O intuito é contribuir com o ecossistema do transporte rodoviário de passageiros como um todo”, reforça.

Ainda dentro deste modelo de negócios, há a expectativa de que mais trechos sejam adicionados, não apenas nas regiões sul e sudeste, onde a wemobi já possui presença, mas também no Centro-Oeste e Nordeste.


Veja também

Por