EVolution Mobility destaca participação no Frotas Conectadas 2024

A empresa se junta a outros grandes players do setor para discutir os desafios e oportunidades na adoção de tecnologias para uma mobilidade mais sustentável

A EVolution Mobility, empresa especializada no desenvolvimento de soluções completas de mobilidade elétrica, englobando locação de veículos, infraestrutura de recarga e serviços, tem a honra de anunciar sua participação Frotas Conectadas 2024, que acontecerá nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo. O evento, reconhecido como um marco na indústria de frotas, oferecerá uma plataforma única para profissionais e especialistas discutirem os desafios e oportunidades na adoção de tecnologias de mobilidade sustentável.

Como parte da programação, Rodrigo Pikussa, diretor-executivo da EVolution Mobility participará do painel intitulado “Os Desafios da Eletrificação e a sua viabilidade operacional e econômica”. Esta sessão abordará as questões fundamentais em torno da transição para veículos elétricos e destacará os insights valiosos que a empresa disponibiliza, incluindo sua experiência na implementação de projetos de veículos comerciais elétricos. 

Rodrigo Pikussa, EVolution Mobility

“O Frotas Conectadas 2024 representa um momento importante para a indústria de mobilidade elétrica”, afirma Rodrigo Pikussa“. Estamos entusiasmados em participar deste evento, que oferece uma excelente plataforma de compartilhamento de conhecimento e colaboração em direção a um futuro mais eficiente e sustentável.

Estendemos o convite a todos os gestores de frotas para se juntarem a nós neste evento e descobrir como a EVolution Mobility pode ser uma parceira estratégica para ajudar a impulsionar a eletrificação das suas frotas”, complementa.

Além da participação no painel, a EVolution Mobility estará presente no espaço de exposição do evento, onde os profissionais gestores de frotas terão a oportunidade de conhecer mais sobre a companhia e suas soluções de ponta a ponta para eletrificação de frotas comerciais.

O Frotas Conectadas 2024 promete ser um evento imperdível, com uma ampla gama de apresentações, painéis e sessões interativas, incluindo o tão esperado showcase de tecnologias de mobilidade sustentável. Essa vitrine exclusiva destacará as inovações mais recentes em veículos elétricos, sistemas de gerenciamento de frota e soluções de infraestrutura de carregamento, proporcionando aos participantes uma visão abrangente das tendências emergentes na indústria.

Não perca a oportunidade de se conectar com os líderes do setor e profissionais influentes no campo da mobilidade elétrica. Junte-se à EVolution Mobility no Frotas Conectadas 2024 e descubra como podemos ajudá-lo a impulsionar a sustentabilidade e a eficiência em sua frota. www.FrotasConectadas.com.br

Sobre a Evolution Mobility:

A EVolution Mobility é uma empresa dedicada a fornecer soluções abrangentes de mobilidade elétrica. Com um portfólio de serviços que incluem o diagnóstico de viabilidade técnica e financeira, locação de veículos elétricos e infraestrutura de carregamento, manutenção e serviços de gestão de frota. Estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a alcançar uma mobilidade mais limpa, eficiente e sustentável.

Para mais informações sobre a participação da EVolution Mobility no evento, entre em contato conosco em [email protected] ou visite nosso site em www.evmob.com 

FROTAS CONECTADAS 2024

Data: 21 e 22 de maio

Transmerica Expo Center- São Paulo

Veja também

Por