A Embarca, startup de tecnologia especializada em desenvolver soluções para mobilidade em plataformas digitais, anuncia o crescimento de 56% na sua base de parceiros da Embarca. ai, um marketplace de venda de passagens de ônibus rodoviários. Após o fechamento de novos acordos, a companhia salta de 160 para 250 no número de operadoras do setor disponíveis em seu site e aplicativo.
A startup informa que oferece cobertura de linhas em todo o território nacional. “Disponibilizamos milhares de destinos para quem viaja de ônibus, com o objetivo de conectar o usuário com empresas da área de maneira rápida, simples e segura, além de ser uma forma de o passageiro não enfrentar filas na rodoviárias.”, explica o CEO da Embarca, Felipe Gulin.
Com mais de 100 mil usuários ativos atualmente conquistados em dois anos e meio de atuação, a Embarca espera registrar a venda de 1,7 milhão de passagens por meio dessas novas parcerias, o equivalente a um crescimento de quase três vezes na comparação com 2022.
A outra frente de atuação da empresa é como uma plataforma para as operadoras de ônibus, responsável pela estratégia comercial e jornada do cliente, como precificação, venda, marketing e logística. “Criamos um sistema tecnológico para ajudar pequenas e médias empresas do segmento serem mais competitivas, gerando diminuição de custos e, principalmente, ampliação de vendas por meio da ajuda do nosso algoritmo de precificação”, destaca o CEO da empresa, Felipe Gulin.
A Embarca é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolver soluções para mobilidade em plataformas digitais. Criada em 2021, a companhia oferece diversas soluções digitais com foco na mobilidade do usuário, entre elas a plataforma Embarca, que conecta clientes, operadores e motoristas; o marketplace para venda de passagens Embarca. ai; o aplicativo Embarca. M, desenvolvido para auxiliar motoristas; e o Embarca. E , sistema para gestão de encomendas.