BlaBlaCar lança campanha com descontos de até 40%

A condição especial contempla passagens de ônibus adquiridas até 4 de dezembro, em rotas com embarque ou desembarque em Porto Alegre (RS)

A BlaBlaCar anuncia uma campanha inédita no Brasil, em que oferece descontos de até 40% na compra de passagens rodoviárias para centenas de rotas com embarque ou desembarque em Porto Alegre, com possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros e pagamento via Pix. A promoção inclui deslocamentos feitos por empresas tradicionais, como Santo Anjo, Nordeste e Eucatur, e é válida para tíquetes adquiridos até o dia 4 de dezembro. A campanha pode ser estendida nas próximas semanas, a partir do anúncio de mais benefícios para os usuários.

“A campanha reforça a importância do Brasil para a nossa estratégia global de expansão, em um momento em que a conveniência, o conforto e a economia oferecidos pelas viagens de ônibus são cada vez mais valorizados pelos brasileiros. Com essa ação inédita, mostraremos para ainda mais pessoas todos os benefícios de preencher assentos vazios viajando com a BlaBlaCar”, afirma Tatiana Mattos, head da BlaBlaCar no Brasil.

A campanha será inteiramente focada nos canais digitais, com destaque para ações com 20 micro e pequenos influenciadores, em que seus seguidores terão acesso antecipado aos descontos oferecidos na plataforma, a partir de um link compartilhado nas publicações.

Segundo a empresa, a escolha pela capital gaúcha se baseou na relevância da cidade para o marketplace de ônibus da BlaBlaCar. Em 2021, o trecho Porto Alegre -Florianópolis foi o campeão em número de passagens vendidas, representando cerca de 11% do total de tíquetes comercializados em todo o território nacional. Além de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba também participam da ação, em que serão contempladas mais de 200 rotas com preços promocionais.

Veja também

Por