Todeboa Viagens adquire seu primeiro Vissta Buss DD

Na segunda-feira 19 de julho, a Busscar entregou o primeiro veículo da marca à empresa de Erechim

A Busscar entregou o primeiro veículo da marca – um Vissta Buss DD – à empresa Todeboa Viagens, de Erechim, no Rio Grande do Sul. Segundo a fabricante, este é o primeiro modelo do estado com camabuss no salão inferior e superior.

“A Busscar foi uma marca que nos chamou a atenção e quando surgiu a oportunidade, decidimos fazer este investimento”, comenta e Diogo Campesato, proprietário da empresa. “Tivemos um excelente atendimento em nossa primeira vez na Busscar e conseguimos conhecer todo processo de produção da carroceria que queríamos”, completa Tanisie Azevedo, também proprietária.

Escolhido e configurado para proporcionar conforto e tranquilidade ao
transportar seus usuários, o veículo possui sanitário, itinerário, geladeira, elevador, aquecedor elétrico, sofá com poltronas no salão inferior junto com uma mesa para jogos. Além de toda tecnologia dos comandos individuais de som nas poltronas com entrada para USB e fone de ouvido, conta também com monitores no salão e aparelho multimídia.

Segundo Tanisie, no momento em que o Vissta Buss DD começar a rodar pela cidade e região, chamará muito a atenção do público. “Não imaginávamos que em tão pouco de empresa realizaríamos o nosso sonho de adquirir um ônibus novo e entregar ainda mais comodidade aos nossos passageiros.”

“A Busscar é uma marca que faz parte da história das pessoas. Ser escolhida
para ser o primeiro carro zero da Todeboa Viagens, que está levando a
camabuss para o Rio Grande do Sul, mostra o quanto somos diferenciados no mercado de carroceiras e proporcionamos experiências únicas aos nossos clientes e seus passageiros”, afirma Paulo Corso, diretor comercial da Busscar.

Veja também

Por