Busscar entrega primeiros ônibus da marca para R&M Transporte e Turismo

Os dois El Buss 320 entregues à empresa paraense têm chassi Volkswagen e motor dianteiro

A Busscar entregou, no final de maio, dois El Buss 320, à R&M Transporte e Turismo, de Paragominas, no sudeste do Pará. Estes são os primeiros veículos da marca que a empresa tem em sua frota, atualmente focada
em atender fretamento das mineradoras locais.

Indicado para viagens de curtas e médias distâncias, resistente e com alta
durabilidade nas estradas, o veículo conta com ar-condicionado, 46 poltronas class superpullman, com entrada para cabo USB, apoio de braço e pé. O chassi é Volkswagen, com motor dianteiro.

Os novos veículos fazem parte de um plano de renovação da R&M Transporte e Turismo para melhor atender aos seus passageiros.
“Queremos trazer mais conforto e encontramos isso neste modelo. A estética dele também é muito bonita e traz um diferencial dos demais transportes de nossa frota: a entrada USB em todas as poltronas”, conta Thiago Ramos, sócio da empresa.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, reforça que a marca está muito feliz por conquistar novos caminhos no Pará. “Recebemos os proprietários na fábrica, em Joinville, e mostramos todo o processo de produção das nossas carrocerias a eles. Ficamos felizes em compartilhar o cuidado especial que temos com cada cliente.”

Veja também

Por