wemobi lança novas rotas em São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina

Seguindo estratégia de expansão, a startup chega a Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Campos dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ) e Joinville (SC)

A wemobi anuncia o lançamento de cinco novas rotas neste mês de outubro: São Paulo x Ribeirão Preto (SP), São Paulo x São José do Rio Preto (SP), Rio de Janeiro x Campos dos Goytacazes (RJ) e Rio de Janeiro x Macaé (RJ) e Curitiba (PR) x Joinville (SC). Com os novos trechos, a wemobi passa a ter 29 ônibus em operação atendendo a 14 destinos.

Segundo a empresa, as novas rotas contam com ônibus de um andar, com poltronas confortáveis, acessos USB individuais disponíveis, luz de controle individual e wifi gratuito, seguindo a identidade visual da marca, nas cores laranja e branco. As vendas das passagens estão disponíveis no site da empresa desde o dia 1º de outubro.

Na wemobi, a jornada do cliente é digital, desde a compra realizada pelo site, até o momento de embarque – que é contactless e funciona por meio de QR Code. Reagendamentos, cancelamentos e reembolsos também são feitos por meio das plataformas online. O pagamento pode ser feito via cartões de crédito, transferência bancária ou PIX.

Expansão-

Com mais de um ano de operação e em processo de expansão, a wemobi segue ampliando a oferta de destinos para os clientes. “Nosso modelo de negócios descomplicado e com tecnologia embarcada tem agradado o público e tem trazido modernização para o setor de transporte rodoviário de passageiros. Desde que chegamos ao mercado, em julho do ano passado, realizamos mais de 250 mil viagens entre São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina”, explica Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .

A plataforma tem como meta chegar a mais de 70 ônibus em operação e estabelecer presença em 50 cidades até dezembro, além de triplicar seu faturamento em 2022 com a implementação de novas soluções.

Uma das estratégias adotadas pela startup, em setembro deste ano, para manter o ritmo de crescimento, foi o incremento da frota com veículos de marcas parcerias sendo a Planalto Transportes, a primeira cooperação firmada.

Veja também