Viação Ouro e Prata inova com programa de afiliados

A empresa conta com 1,6 mil afiliados ativos, mais de 7,2 mil passagens vendidas pelo programa e mais de R$ 50 mil em comissão até o momento

A Viação Ouro e Prata, empresa com 81 anos de trajetória, fez parceria com a plataforma digital Lomadee para organização de um programa de afiliados, que teve início em meio à pandemia.

“Nossa plataforma permite que milhares de pessoas possam continuar a trabalhar sem sair de casa e sem correr riscos. A responsabilidade social faz parte da nossa estratégia de negócio e é um de nossos valores como empresa”, ressalta Luana Fleck, diretora da Ouro e Prata.

O programa de afiliados proporciona a possibilidade de renda extra para qualquer pessoa (cliente da empresa, funcionários e autônomos), em tempos de crise econômica. Qualquer um pode se tornar um vendedor de passagens da empresa, incluindo os já clientes da Ouro e Prata, recebendo comissão de até 5% sobre o valor dos bilhetes comercializados.

A empresa já conta com 1,6 mil afiliados ativos, mais de 7,2 mil passagens vendidas pelo programa e mais de R$ 50 mil em comissão até o momento.

Segundo a Ebit/Nielsen, o crescimento no setor de marketing de afiliados, foi de 12% em 2020. Com isso, há uma expectativa de que até o fim deste ano, o valor investido em marketing para afiliados cresça em mais de 13%, atingindo US$ 170 milhões no país.

Para participar, basta o interessado se cadastrar gratuitamente na plataforma (ouroeprata.lomadee.com.br), procurar pela Ouro e Prata, criar um link personalizado e se habilitar a realizar as vendas.

Veja também