Rápido Ribeirão e Expresso do Sul passam a vender passagens pelo WhatsApp

As viações Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, ambas empresas do Grupo JCA, acabam de ampliar seus canais digitais de venda com a inclusão do WhatsApp como mais uma opção para a compra de passagens. A iniciativa reforça o compromisso das empresas em oferecer praticidade, conveniência e uma experiência cada vez mais digital e conectada […]

Redação

As viações Rápido Ribeirão e Expresso do Sul, ambas empresas do Grupo JCA, acabam de ampliar seus canais digitais de venda com a inclusão do WhatsApp como mais uma opção para a compra de passagens. A iniciativa reforça o compromisso das empresas em oferecer praticidade, conveniência e uma experiência cada vez mais digital e conectada aos passageiros.

A novidade chega em um momento em que o processo de digitalização do setor de transporte rodoviário se acelera, consolidando o WhatsApp como um dos principais canais de atendimento e compra. Agora, os clientes podem adquirir suas passagens de forma rápida e segura pelo aplicativo, além de contar com as demais soluções digitais já disponíveis no site das empresas.

De acordo com Leandro Zulião, Diretor Executivo de Operações e Comercial do Grupo JCA, a iniciativa traduz o compromisso do Grupo com a inovação e a experiência do cliente: “O avanço da digitalização tem transformado a forma como as pessoas planejam e realizam suas viagens. Ao oferecer a compra também pelo WhatsApp, ampliamos a conveniência e garantimos que o cliente possa escolher o canal que melhor se adapta à sua rotina”, afirma.

A ampliação dos canais digitais se soma a outras soluções tecnológicas do Grupo JCA, como o embarque com QR Code e o clube giro, programa de fidelidade que oferece um aplicativo com benefícios, descontos e vantagens exclusivas aos passageiros frequentes. 

Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp

Acompanhe as nossas redes sociais: LinkedinInstagram e Facebook

Ouça o Podcast do Transporte

Veja também