O clube giro, programa de fidelidade do Grupo JCA, completa cinco anos e celebra resultados expressivos: mais de 2,5 milhões de clientes cadastrados e 500 mil downloads do aplicativo. Para marcar a data, a empresa preparou uma programação repleta de ativações além de descontos de até 55% em passagens.
A proposta do clube giro foi unir as vantagens de um programa de fidelidade a uma experiência gamificada: o cliente acumula pontos, participa de desafios no app e desbloqueia prêmios, descontos e vantagens reais. E, caso queira uma experiência mais especial, existe a categoria turbo que já reúne quase 3 mil clientes, oferecendo atendimento prioritário, mais cupons de desconto, mais pontos e isenção de taxas.
Ao longo dos anos de sua existência, a marca conta com uma rede de mais de 40 parceiros em categorias como alimentos, viagens, seguros, roupas e acessórios, soluções financeiras, compras e presentes, eletrônicos, saúde e beleza. Entre os parceiros rodoviários, estão as marcas do Grupo JCA (Viação Cometa, Auto Viação 1001, Catarinense e Expresso do Sul), Grupo Guanabara, Planalto, Saritur e Transnorte.
Para celebrar o quinto aniversário, o clube giro preparou várias ativações com descontos de até 55% nas passagens. As promoções acontecerão ao longo do mês com diferentes períodos e condições. As comemorações incluem ainda ativações nas rodoviárias de São Paulo e Rio de Janeiro com roleta de brindes e descontos para clientes que baixarem o aplicativo, realizarem cadastro e seguirem o giro nas redes sociais.
Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade.