Lançada em julho, a quinta geração do Apache VIP já é comercializada em São Paulo. Segundo a Caio, diversas empresas já confirmaram a aquisição do modelo com as novas atualizações. Ao todo, 48 veículos foram destinados às concessionárias Tietê, Divena, Dibracam e Adivel, na capital paulista.
“Por meio dos diversos estudos, realizados pelas equipes da Caio, garantimos segurança, conforto e modernidade em nossos produtos. Sempre nos aprimoramos e entregamos as soluções que nossos clientes necessitam”, comenta o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas.
No novo Apache Vip, os materiais e suas particularidades, aliados a um design inovador, foram pensados com a certeza de proporcionar mais durabilidade, economia e acessibilidade a eventuais manutenções.
“Além dos já tradicionais conforto, agilidade e segurança aos usuários, ressaltamos outras propriedades como disponibilidade para implantação de tomadas USB e outros itens tecnológicos, bem como a acessibilidade para pessoas PCD, que proporcionam praticidade a todos aqueles que utilizam o transporte”, explica José Gildo Vendramini, representante de vendas de São Paulo.
Os ônibus adquiridos pelas concessionárias de São Paulo possuem o sistema Multiplex, o qual proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo, de acordo com o fabricante.
“Os novos modelos de lançamento da Caio podem ser montados sobre chassis de quaisquer empresas, o que possibilita uma maior diversidade de produtos e a garantia de uma oferta que atenda ao maior número de usuários possível. O novo modelo alia tanto as inovações necessárias quanto a tradição e qualidade dos produtos Caio, mantendo a originalidade da marca e enaltecendo sua capacidade de evolução no cenário do transporte urbano”, ressalta o gerente de design, Roberto Barduco