Volare exporta micro-ônibus Access de piso baixo para Curaçao

Os veículos foram adquiridos pela Autobusbedrijf Curaçao (ABC), operadora de transporte da cidade de Wilemstad, para renovação do sistema de transporte urbano local

Redação

A Volare fechou contrato de exportação de oito veículos do modelo Access Urbano para o Curaçao. Os veículos foram adquiridos pela Autobusbedrijf Curaçao (ABC), operadora de transporte da cidade de Wilemstad, para renovação do sistema de transporte urbano local.

A Volare lidera as exportações brasileiras do segmento de micro-ônibus com grande participação de mercado. “Continuamos focados em contribuir para a mobilidade eficiente e sustentável, no Brasil e nos mercados internacionais nos quais atuamos, como o Caribe. O Volare Access Urbano é um veículo premium e oferece conforto, segurança e acessibilidade para os mais diferentes públicos”, afirma José Luis Moraes Goes, diretor de operações internacionais e comerciais mercado externo da Marcopolo.

O Volare Access Urbano é o único da categoria com piso baixo central, motor traseiro e suspensão total à ar, com rebaixamento da suspensão e o uso de rampa dobrável em vez de plataforma elevatória, o que facilita o acesso de pessoas com dificuldade de locomoção. Com capacidade de transportar 30 passageiros sentados em poltronas City estofadas, conta com sistema de ar-condicionado, carregadores USB distribuídos pelo salão, câmeras de monitoramento, sistema de áudio e vídeo com DVD e monitor no teto e preparação para internet.

Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp

Acompanhe as nossas redes sociais: LinkedinInstagram e Facebook

Acesse o Acervo Digital OTM Editora

Veja também