A ClickBus, plataforma de vendas de passagens rodoviárias on-line, anuncia a implantação de totens de autoatendimento em lojas físicas da rede Casas Bahia em São Paulo. O lançamento da iniciativa acontece em novembro. As primeiras máquinas serão instaladas nas seguintes localidades: Santo Amaro, Vila Mariana, Osasco, Itapevi Centro, São Matheus, Itaquera, Itaberaba, Guarulhos – Centro, São Caetano do Sul – Centro e São Bernardo do Campo – Centro.
Essa é a segunda ação da ClickBus em parceria com a Casas Bahia. Em março deste ano, cerca de 350 mil clientes que compraram online na gigante do varejo, receberam uma caixa personalizada e cupom de 10% de desconto enviado pela travel tech.
“Ainda hoje, 60% da compra de passagens de ônibus acontece em guichês físicos na rodoviária. Para o passageiro, isso significa enfrentar filas e ter que lidar com a limitação de horários. Pensando nisso, os totens de autoatendimento trazem uma solução ágil e intuitiva. Nossa tecnologia chega para transformar a dinâmica do transporte rodoviário, tornando-o mais acessível e agradável para todos”, afirma Elbert Leonardo, vice-presidente comercial da ClickBus.
Como a tecnologia funciona
Os novos pontos de autoatendimento permitem que os passageiros comprem suas passagens de forma rápida e prática, dentro do período de funcionamento de cada loja. Os totens disponibilizam informações detalhadas e em tempo real sobre horários, preços e assentos, aceitando ainda diversas formas de pagamento, o que torna a compra mais acessível e conveniente.
A implementação do sistema traz benefícios tanto para os passageiros, que podem adquirir passagens sem depender de horários de atendimento, quanto para os terminais rodoviários e lojas parceiras, que se beneficiam com a redução de filas e um ambiente mais organizado.
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