A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil passa a oferecer aos proprietários dos veículos Sprinter, a partir dessa segunda-feira, 6 de outubro, a plataforma DSD Book (Digital Service Drive) com serviço de agendamento on-line. A ferramenta é consolidada no segmento de automóveis e agora está ampliada para o público de vans, possibilitando a realização de agendamentos de serviços e revisões de forma digital.
“Estamos sempre buscando formas de inovar e aprimorar a experiência do cliente com a marca. O lançamento dessa plataforma vai garantir maior transparência, facilidade e autonomia aos nossos clientes para que possam realizar agendamento de revisões e serviços com maior praticidade. Com esse avanço digital, reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma interação de confiança e excelência com os nossos clientes”, afirma Leo Castanho, Head de Customer Service Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
A plataforma on-line permite agendar serviços com confirmação imediata por e-mail, além de oferecer a possibilidade de escolher o tipo de solicitação e o consultor de preferência. O cliente ainda pode reagendar ou cancelar serviços com facilidade, recebendo lembretes automáticos e integração com calendário. A solução está integrada aos sistemas de gestão da rede de concessionários.
O projeto foi desenvolvido para atender às necessidades específicas do público brasileiro e está presente em mais de 50 países. A implementação é acompanhada pela matriz da Alemanha, garantindo a qualidade e o alcance das metas, que incluem uma adesão de 10% na rede brasileira em 2026, além da meta global de 80% dos clientes realizarem agendamentos on-line até o mesmo ano. Para conferir o DSD Book, acesse: www2.mercedes-benz.com.br/vans/services/online-appointment.html.
Fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade:
Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp
Acompanhe as nossas redes sociais: Linkedin, Instagram e Facebook
Ouça o Podcast do Transporte