Volare fornece 49 Fly 10 para o governo do Rio Grande do Sul

Veículos serão utilizados para o transporte de tropas e unidades de atendimento da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Casa Civil, Instituto Geral de Perícias, Secretaria de Habitação, Tudo Fácil, Procon e Dicon

Redação

A Volare forneceu de 49 micro-ônibus do modelo Fly 10 Executivo para o governo do estado do Rio Grande do Sul. Os veículos serão utilizados para o transporte das forças da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Casa Civil e Instituto Geral de Perícias, e unidades móveis de atendimento da Tudo Fácil, Procon, Dicon, Instituto Geral de Perícias, secretaria de habitação e Brigada Militar, reforçando a infraestrutura de mobilidade dos órgãos de segurança pública e administrativos do estado.

A operação foi viabilizada por meio do concessionário Bormana, parceiro estratégico da marca na região. Com 10.145 metros de comprimento total, os 35 Volare Fly 10 Executivo têm capacidade para 28 passageiros em poltronas semileito executiva, com tomadas USB, largura de 1.050 mm e configuração 2×1. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado dutado no porta-pacotes, kit strobos de sinalização visual, sirene, megafone, sistema de áudio e vídeo com telas de DVD, além de tomadas 110V e 220V distribuídas em cinco pontos no interior do veículo.

Para maior segurança e adaptação às necessidades de cada órgão, os micro-ônibus também contam com quatro cones de sinalização, cabos de ponte, cambão de dois metros e porta-pacotes com iluminação de leitura. O modelo possui motorização Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e câmbio de seis marchas.

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade.

Veja também