Reservamos SaaS se torna Reserhub

O provedor de tecnologia para empresas de transporte rodoviário de passageiros apresenta o rebranding da marca e as nova soluções voltadas para essa mercado

Marcia Pinna

No dia 26 de março de 2025, aconteceu a segunda edição do Next, promovida pela Reservamos SaaS. No evento, realizado em formato híbrido, a empresa compartilha as inovações desenvolvidas especialmente para o setor de transporte coletivo terrestre. Uma das novidades anunciadas foi a renovação da marca, que passa a ser Reserhub.

Segundo a empresa, a escolha une o conceito de “reserva” com a ideia de “hub”, um ponto central onde convergem informações, tecnologia e serviços. “A transição de Reservamos SaaS para Reserhub foi muito mais do que uma simples mudança de nome. Foi um processo estratégico, no qual reformulamos nosso DNA de marca e a maneira como nos relacionamos com as empresas que confiam em nós. Revisamos nosso portfólio de marcas e os insights do nosso público para entender como gerar maior clareza e diferenciação em nossa proposta de valor, onde nosso principal objetivo é guiar nossos parceiros para o sucesso digital”, afirma Scarlet Mendoza, Brand Graphic designer senior na Reserhub.

A Reserhub disponibiliza soluções tecnológicas para as empresas de transporte de passageiros. A Reserhub Commerce é uma plataforma de e-commerce impulsionada por IA, que busca aprimorar desde o motor de busca até a geração do bilhete no canal de venda direta on-line de cada empresa. Foi lançado ainda o Interurbano, a nova ferramenta integrada ao ecossistema de e-commerce e projetada para melhorar a experiência dos viajantes em rotas de alta frequência e de curto prazo.

Já a Reserhub Data é uma plataforma de gestão e ativação de dados, que permite armazenar, unificar, analisar e ativar as interações dos usuários, potencializando seu uso estratégico. E a Reserhub Revenue ou sistema de Revenue Management foi desenvolvido para fortalecer o desempenho das empresas por meio de monitoramento, análise de mercado e recomendações inteligentes de preços, para otimizar receitas.

A Reservamos SaaS, agora Reserhub, avança como parceiro tecnológico para o setor de ônibus na América Latina, com presença no México, Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina. No Brasil, o primeiro cliente da Revenue Management foi a wemobi, do Grupo JCA.

Veja também