Motorhome Marcopolo Nomade é destaque na Expodireto Cotrijal, no Rio Grande do Sul

Projetado como um veículo 4×4, veículo é equipado com um motor Cummins F3.8 de 175 cv e câmbio automático Allison

Redação

A Marcopolo Motorhome, divisão da Marcopolo dedicada à fabricação de motorhome, participará da Expodireto Cotrijal, onde irá expor o seu mais recente lançamento, o modelo Nomade. O evento é um dos mais importantes do setor agropecuário no Rio Grande do Sul e ocorre de 10 a 14 de março de 2025, na cidade de Não-Me-Toque.

A Marcopolo Motorhome foi criada com o objetivo de desenvolver veículos que proporcionam experiências únicas de viagem e aventura. O modelo Nomade é um exemplo dessa dedicação, combinando design sofisticado, tecnologia avançada e robustez.

O Nomade tem 7,5 metros de comprimento, 2,36 metros de largura e 3,18 metros de altura total, integra a cabine do motorista e a parte habitável. Projetado como um veículo 4×4, veículo é equipado com um motor Cummins F3.8 de 175 cv e câmbio automático Allison. Além disso, conta com baterias de lítio de alta eficiência, garantindo autonomia energética e segurança durante o uso.

Data: 10 a 14 de março de 2025

Local: Expodireto Cotrijal, Não-Me-Toque, RS

Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade.

Veja também