Volare anuncia nova concessionária no Rio de Janeiro

Unidade reforça compromisso com a excelência no transporte e um atendimento pós-venda de alta qualidade

Redação

A Volare celebra a abertura de uma nova concessionária no Rio de Janeiro, fortalecendo sua presença no mercado. Essa expansão é fruto da parceria com a AMEC, empresa brasileira com mais de 50 anos de experiência na venda e comercialização de caminhões, que agora diversifica suas operações para incluir o segmento de ônibus. Além disso, a concessionária AMEC está celebrando 25 anos este ano.

“Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a sua liderança nacional, a Volare vem, gradativamente, ampliando e qualificando a sua rede de concessionárias. A abertura da AMEC, no Rio de Janeiro, vai permitir uma presença ainda mais forte em um dos mercados mais importantes do país no transporte de passageiros”, destaca Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

A nova unidades, localizada na Av. Brasil 13.385, na Penha, foi criada para atender à crescente demanda por soluções de transporte de passageiros, além de fortalecer cada vez mais a posição no mercado fluminense, diversificando seu portfólio e ampliando suas opções de produtos e serviços.

“A AMEC, ao longo dos anos, criou uma reputação muito forte no segmento de transporte. Nossa empresa é reconhecida por sua excelente infraestrutura de vendas, atendimento especializado em peças e serviços, o que garante uma experiência completa para os clientes. A abertura da nova concessionária para comercialização e representação dos veículos da marca Volare está alinhada com a nossa estratégia de expansão focada em qualidade, confiabilidade e inovação”, explica o diretor-executivo da AMEC, Flávio Biondo.

Com 5.000 m² de área total, sendo 3.000 m² de área construída, a nova unidade tem completa estrutura e amplo estoque para atender aos clientes em sua oficina especializada. São 42 profissionais especializados e equipamentos de última geração. A unidade conta com área de recepção para atendimento dos clientes e agendamento prévio de serviços, oficina com 18 boxes de atendimento, incluindo box para veículos elétricos, lavagem, lanternagem e pintura, com cabine de pintura com exaustão e cortina d’água, lavador com vala, lubrificação, refrigeração, alinhamento e balanceamento.

Outro diferencial é que possui uma suíte estruturada para hospedagem do cliente passante que necessita ficar com o veículo um tempo maior em reparo na oficina.

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