A prefeitura de São Paulo informa, por meio da secretaria de mobilidade urbana e transporte (SMT), da SPTrans e dos interventores, informa em uma nota oficial que as defesas apresentadas pelas concessionárias Transwolff e UPBus não foram acolhidas, “o que ensejará na substituição dessas empresas no sistema de transporte público da cidade de São Paulo.”
A prefeitura esclarece ainda na mesma nota que permanecerão as intervenções já em curso nas concessionárias. “Dessa forma, estão garantidos os serviços prestados à população, bem como os pagamentos dos funcionários e fornecedores. A equipe técnica e jurídica dará prosseguimento à substituição da Transwolff e da UPBus, apresentando providências necessárias à manutenção do atendimento integral da população.”
Acompanhe o Canal Technibus no WhatsApp e fique por dentro das principais notícias e novidades do mundo do Transporte Coletivo e da Mobilidade.