Com quatro anos de história, a wemobi fechou o ano de 2024 com seu novo posicionamento de marketplace de passagens rodoviárias 100% digital consolidado, com um crescimento de 145% nessa modalidade. As regiões norte e nordeste do país, que entraram para os destinos da plataforma neste ano por meio de parcerias, seguem conquistando seu espaço nas operações da marca.
Segundo dados da wemobi, a rota São Paulo x Rio de Janeiro foi a mais procurada do ano, representando 17% entre todas as 34 mil linhas oferecidas pela plataforma em todas as regiões do país, totalizando cerca de 850 destinos.
Atualmente, a wemobi possui parcerias com as Viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul, Rápido Ribeirão, Planalto, e mais seis empresas do Grupo Guanabara, todas seguras e legalizadas no setor rodoviário de passageiros. O objetivo da marca é ampliar essas colaborações, oferecendo mais conexões práticas e acessíveis para os usuários.
“Neste primeiro ano como marketplace já percebemos uma grande aceitação dos nossos clientes e a chegada de novos, o que nos motiva a formar parcerias com outras empresas para ampliar as combinações de rota num único lugar, seguras, práticas e autorizadas”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.
A plataforma opera de forma totalmente digital, desde a compra de passagens até o embarque. Um outro diferencial da wemobi é a possibilidade de embarque e desembarque em pontos fora da rodoviária, com total segurança, o que representa economia de tempo e dinheiro, já que o welover pode optar pelo ponto que for mais conveniente para a saída ou chegada da sua viagem.