SPTrans lança consulta pública para o corredor Miguel Yunes

O corredor Miguel Yunes, zona sul, fará a integração entre outros corredores e diferentes modais, como o Aquático-SP, na região de Pedreira

Redação

A SPTrans informa que abrirá consulta pública que convida os interessados a participarem do projeto do corredor Miguel Yunes. A participação poderá se dar por meio de sugestões e críticas na elaboração do edital que irá definir a empresa responsável pelo projeto executivo, que irá subsidiar o planejamento e as obras do corredor.

A medida será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (29/11), consulta pública 004/2024, para contratação de serviços especializados de engenharia para execução das obras do corredor Miguel Yunes.

Segundo a SPTrans, o corredor Miguel Yunes será uma importante ligação do transporte público na zona sul da cidade, com integração entre outros corredores e diferentes modais, como o Aquático-SP, na região de Pedreira. A extensão do Corredor é de 4,8 km.

Os documentos referentes à publicação, podem ser consultados no link “licitações” do site da SPTrans e também os arquivos poderão ser obtidos diretamente na SPTrans, mediante a entrega de 1 (um) CD-ROM virgem e lacrado.

As participações devem ser direcionadas à gerência de contratações administrativas da SPTrans, entre os dias 29/11 e 5/12, por escrito e mediante protocolo. O local fica na rua Boa Vista, 236, 2° andar/frente, no centro histórico de São Paulo. Caso o envio seja feito por e-mail, o endereço é [email protected]  (solicitando a confirmação de recebimento), devidamente assinadas pelo representante legal da empresa interessada, com indicação das cláusulas, itens e subitens do Edital, acompanhadas das argumentações que as justifiquem. Posteriormente, elas serão publicadas, juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no link “licitações” do site da SPTrans – www.sptrans.com.br/licitacoes.

Veja também