O Grupo Caio promoveu atividades em celebração ao Dia Mundial da Qualidade. A campanha, realizada ao longo de quatro dias, de 11 a 14 de novembro, foi organizada pelos setores de Qualidade e Endomarketing – Gente & Gestão. Essa iniciativa teve como objetivo promover a conscientização sobre a qualidade e suas implicações no dia a dia dos colaboradores, sendo uma ferramenta essencial para garantir um ambiente de trabalho mais eficiente e harmonioso, além de fidelizar clientes.
Maurício Cunha, vice-presidente do Grupo Caio, destaca: “Durante uma semana repleta de atividades, ensinamentos e diversão, conseguimos demonstrar na prática a importância de realizar nosso trabalho com qualidade. Reafirmamos nosso compromisso de sempre fazer o melhor, promovendo o desenvolvimento profissional, pessoal e do grupo”.
Ações promovidas
A Semana da Qualidade teve seu início com o vídeo “Q da Qualidade”, na qual colaboradores das empresas de Botucatu e Barra Bonita formaram um grande “Q” em uma visão aérea no gramado da Caio Botucatu. Outra ação foi a “Assinatura da Qualidade” com a hashtag #EusouQualidade, onde os colaboradores e autoridades do Grupo Caio puderam assinar ônibus e peças fabricadas por cada empresa, registrando seu compromisso com a excelência.
Além disso, foram realizadas atividades como dinâmicas sobre a separação correta de materiais e exposição de banners nas fábricas. A Semana da Qualidade do Grupo Caio reafirma a importância da qualidade contínua e o impacto positivo que tem nas ações e relacionamentos de todos os colaboradores.