Na jornada da vida, cada caminho percorrido é uma história esperando para ser contada. A empresa, líder na fabricação de ônibus urbanos, ouviu algumas dessas histórias e as transformou em uma série: “Transportando Vidas, Construindo Sonhos”, que estreia amanhã, 5 de novembro, em suas redes sociais (Instagram, LinkedIn e agora também no TikTok).
Os episódios mostrarão o ônibus Caio não apenas como veículo, mas sim como personagem importante que conecta as pessoas aos seus destinos, fazendo parte de histórias e experiências memoráveis. Dessa forma, em um conceito criativo, cada vídeo promove uma visão mais humanizada e emocional do transporte urbano.
“Transportando Vidas, Construindo Sonhos” não é apenas um novo programa; é um convite para que todos vejam o ônibus Caio como parte de suas jornadas e conquistas. Tânia Pires de Souza, gerente de Comunicação e Marketing da Caio e idealizadora do projeto, ressalta: “Esta série traduzirá a autenticidade da Caio e a importância do transporte público na vida das pessoas. Queremos que nossos usuários sintam que fazem parte de uma grande história, que há quase oito décadas vem sendo escrita e transformada”.
Presença digital
Os vídeos da série serão publicados semanalmente no Instagram e LinkedIn da Caio, além de marcarem o lançamento da nova rede social da marca: o TikTok, @caioinduscaroficial. Com essa nova plataforma, a Caio busca expandir sua presença digital e interagir com uma ampla gama de públicos, permitindo uma conexão mais dinâmica e criativa.