ClickBus lança programa de cashback para viajantes

A ClickBus lança o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber o benefício. O cashback será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá […]

Redação

A ClickBus lança o CashBus, um programa de cashback exclusivo para seus clientes. Com a novidade, viajantes com login ativo no aplicativo ou site da empresa poderão receber o benefício. O cashback será disponibilizado no momento da finalização da compra, e o saldo poderá ser resgatado na “Carteira” do aplicativo. A partir daí, o usuário poderá gerar um cupom com o valor acumulado e aplicá-lo no pagamento de novas passagens.

“Somos a primeira empresa do setor a oferecer cashback aos viajantes de ônibus. O CashBus chega com exclusividade para os nossos clientes e  criamos o programa de benefícios observando as mudanças nos hábitos e desejos dos nossos clientes, como as demandas por conveniência e benefícios. Estamos felizes em dizer aos passageiros rodoviários que eles também merecem e podem desfrutar dessas vantagens. “, destaca Michelle Xavier, diretora de marketing & growth da ClickBus.

Segundo a Clickbus, o lançamento do CashBus marca um passo importante no transporte rodoviário, que além de facilitar a experiência dos consumidores por meio da compra on-line, também reforça a importância do relacionamento com o cliente final.

“Estamos observando um crescimento exponencial no modal rodoviário e diversas oportunidades que nós, como uma Travel Tech, podemos explorar. Com nossa expertise em dados, inovação e paixão pelo setor, estamos transformando a jornada dos nossos viajantes”, diz a executiva.

Veja também