Com quase oito décadas de experiência, a Caio se consolida como uma referência na produção de ônibus urbanos de alta qualidade, oferecendo soluções que aprimoram as operações diárias de seus clientes. Uma das ações destacadas pela marca é o Encontro Técnico, que tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes.
A mais recente edição do Encontro Técnico ocorreu na última terça e quarta-feira de outubro (15 e 16), na planta da Caio em Botucatu (SP). O evento reuniu equipes internas da Caio, representantes de vendas e clientes de empresas atuantes no transporte coletivo de Goiás e Distrito Federal. No evento, os participantes tiveram a oportunidade de visitar a fábrica, acompanhando de perto os processos de fabricação dos ônibus. Ocorreu também uma roda de conversa para discutir considerações e apontamentos dos presentes, em que o grupo técnico Caio acompanhou e deu retornos.
Coordenado pelo departamento de comunicação e marketing corporativo, em parceria com os setores de pós-vendas e qualidade, o evento gerou retornos e benefícios significativos para as empresas. “A cada nova edição do Encontro, nossa experiente equipe interna promove evoluções importantes. Recebemos muitos feedbacks que nos motivam a continuar, em colaboração com as demais áreas envolvidas”, comenta Tânia Pires de Souza, gerente corporativa de comunicação e marketing do Grupo Caio.
Jean Alves, técnico de pós-vendas da Caio, explica o procedimento interno após o encontro: “Durante o evento, registramos os pontos de melhoria e os elogios elencados por cada cliente. Agora, os próximos passos são transformar as sugestões em lições valiosas para nosso aprimoramento, além de usar os elogios como combustível para nosso trabalho e como padrão a ser seguido”.