A Reservamos SaaS, que atua no desenvolvimento de tecnologia para impulsionar o crescimento digital do setor de transporte rodoviário de passageiros, apresenta a Expresso São Luiz como seu novo aliado. A operadora de ônibus, com mais de 100 destinos, atualiza seu canal de venda direta on-line, potencializado com as soluções da Reservamos SaaS.
Com esta nova parceria, o e-commerce da Expresso São Luiz apresenta algumas mudanças, como o
design responsivo, em que o site se adapta a qualquer dispositivo com qualquer tipo de tela; e busca inteligente, que é m widget alimentado por Inteligência Artificial e adaptado ao comportamento
do viajante, permite encontrar a viagem ideal. O widget tem como diferencial algumas funcionalidades:
○ Autocompletar personalizado: O sistema aprende com as pesquisas recentes para
preencher automaticamente os campos de origem e destino, agilizando o processo.
○ Seleção intuitiva de datas: Os viajantes podem escolher entre “Hoje”, “Amanhã” ou uma
data específica, facilitando o planejamento da viagem.
○ Busca por localização: O sistema sugere destinos de acordo com a localização do viajante,
otimizando a experiência de busca.
○ Botão de troca de origem e destino: Permite trocar facilmente os pontos de partida e
chegada.
○ Filtros avançados: Os viajantes podem filtrar os resultados por preço, duração, horários
de partida e chegada, paradas e horários, garantindo encontrar a viagem que melhor
atende às suas necessidades.
O novo serviço também permite a integração com os meio de pagamento mais utilizados no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
Reservamos SaaS traz soluções para o transporte rodoviário de passageiros