João Pessoa (PB) recebe 35 ônibus novos

Os veículos com chassi Mercedes-Benz e carrocerias Marcopolo contam com a tecnologia Euro 6; a nova frota começa a circular ainda em abril

João Pessoa, capital da Paraíba, renovou a frota com 35 ônibus zero quilômetro, com chassi Mercedes-Benz e carrocerias da Marcopolo. A assinatura do contrato para aquisição dos veículos, que contam com tecnologia Euro 6, ocorreu em fevereiro deste ano. Os ônibus também disponibilizam wi-fi e entrada USB, e toda a frota de ônibus da cidade possui plataforma para pessoas com deficiência, segundo a administração municipal.

O superintendente de mobilidade urbana de João Pessoa, Expedito Leite Filho, informa que os novos veículos começam a circular ainda em abril, após passarem por todos os processos necessários e legais antes de serem ofertados ao público, como vistoria geral e adequação para bilhetagem eletrônica.

“Nos próximos dias os passageiros já estarão embarcando nestes novos veículos, assim como também estamos finalizando a análise das demandas regionais da cidade, a fim de definir quais linhas receberão estes reforços”, afirmou.

 

Veja também

Por