Viação Planalto passa fazer parte do Clube Giro

Agora será possível adquirir bilhetes da Viação Planalto, que atua no transporte regular no Rio Grande do Sul e em estados do Centro-Oeste, no aplicativo e site do programa

O Clube Giro, programa de fidelidade do Grupo JCA, está ampliando seu e-commerce de passagens rodoviárias e colocando novas empresas parceiras à disposição de seus clientes cadastrados. A Viação Planalto, que atua no Rio Grande do Sul e estados do Centro-Oeste, agora também faz parte do programa.

De acordo com Márcia Martinez, head do Clube Giro, promover a chegada de novos parceiros só reforça o intuito pelo qual o programa foi criado: beneficiar os clientes que utilizam o setor rodoviário como um todo. “A fidelização é uma ferramenta fundamental para fortalecer não apenas marcas individualmente, mas segmentos como um todo. Trazer novas empresas de renome, como é o caso da Planalto, e oferecer novas opções de destinos em uma malha ampliada, reforça nossa promessa de valor aos clientes. Ao concentrarem as compras de suas viagens em nossos canais, acumulam pontos de forma mais rápida e conquistam prêmios cada vez melhores”, pontua.

Sempre que um cliente comprar sua passagem dentro do e-commerce do programa e viajar, já garante os 20 pontos oferecidos pelo acelerador “Compre e Viaje”. E quando somados aos demais que podem ser acumulados dentro das demais dinâmicas disponíveis apenas no aplicativo (iOS e Android) do programa, possibilita o resgate de diversos prêmios.

Veja também

Por