Volkswagen faz primeira entrega do novo lote Caminho da Escola

Foram 20 veículos destinados à secretaria estadual de educação do estado de Mato Grosso, que receberá mais 150 até o mês de maio; Volkswagen Caminhões e Ônibus pode entregar até 5,6 mil veículos neste ano

A Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega os primeiros 120 ônibus da licitação atual do programa Caminho da Escola. Os veículos chegam ao estado do Mato Grosso com uma frota composta pelo modelo Volksbus 8.180 E ORE 1. As unidades foram adquiridas pela secretaria estadual de educação (Seduc-MT), com intermédio do concessionário Mônaco, sendo destinada ao transporte escolar dos estudantes da região. Esta foi a primeira entrega de veículos deste ano para o programa, que visa renovar e ampliar o número de ônibus escolares e garantir qualidade ao transporte à escola.

Após esta remessa, um lote com mais 150 Volksbus será entregue à Seduc-MT, totalizando 270 ônibus ao estado nessa encomenda. Feitos sob medida para o transporte escolar, os veículos têm níveis altamente reduzidos de emissões e favorecem também o conforto a bordo. Todos estão equipados com ar-condicionado e configuração específica para a operação, melhorando a condição do aluno para o aprendizado.

“Oferecemos sempre os melhores veículos ao programa Caminho da Escola. Os ônibus Volkswagen são muito requisitados pelas prefeituras por conta da robustez, pela qualidade do produto, pela rápida entrega e excelente atendimento no campo dos nossos 146 concessionários espalhados pelos Estados do Brasil, que sempre entregam as melhores condições para os clientes. Na liderança no fornecimento de ônibus escolares com mais de 28 mil unidades no programa, seguimos com o propósito de contribuir para o acesso de estudantes à educação sendo a maior fornecedora de ônibus escolar ao governo brasileiro”, destaca Adriana Cecconello, gerente de vendas ao governo da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Veja também

Por