Do volume total de 46 veículos entregues pela Marcopolo à UTB, dois ônibus são do modelo Paradiso G8 1350, as primeiras unidades da Geração 8 exportadas para a Costa do Marfim, e 44 são do modelo Viaggio New G7 1050, que já estão sendo utilizados desde o último dia 13 de janeiro, no transporte das seleções e suas delegações que disputam a Copa das Nações Africanas 2023. A competição se estende até o próximo dia 14 de fevereiro.
Os dois Paradiso G8 1350 serão entregues em fevereiro e têm chassis Volvo B11R, com 14 metros de comprimento e capacidade para 48 passageiros em poltronas semileito, com tomadas USB, monitores individuais de 10” e servidor de conteúdo, sistema de ar-condicionado, sanitário no entre eixos, câmera de ré, monitoramento com quatro câmeras de gravação e preparação para Wi-Fi. Possuem ainda parede de separação total, duas portas (dianteira e entre eixos), geladeira e aquecedor de líquidos.
Os 44 Viaggio 1050 possuem três diferentes configurações com relação à quantidade de passageiros e posição de porta, porém todos contam com chassis Volvo B8R e 13,1 metros de comprimento total. Em termos de opcionais possuem tomadas USB, monitores, sistema de ar-condicionado, câmera de ré, monitoramento com quatro câmeras de gravação e preparação para Wi-Fi.
A Union des Transports de Bouake possui em sua frota mais de 150 unidades da marca, operando em linhas conectando diversas cidades do país, como Abidjan, Yamoussoukro, Bouaké, entre outras.