Busscar exporta 13 Vissta Buss DD para o Chile

Os veículos foram entregues à Pullman Bus, empresa de transporte com sede na capital Santiago

No mês de janeiro, a Busscar entregou 13 Vissta Buss DD à Pullman Bus, com sede em Santiago, no Chile, por meio da Vivipra, empresa que representa a encarroçadora no país. O modelo exportado tem chassi Volvo B450R e oferece serviço leito em ambos os pisos. Equipado com 31 poltronas no salão superior e 12 no salão inferior, com apoio de pés, pernas, braços e apoio extra de cabeça, o veículo possui motor eletrônico e câmbio automático com alavanca tipo joystick.

O Vissta Buss DD conta com sanitário, ar-condicionado, wi-fi e sistema de entretenimento. O ônibus ainda possui ampla cabine para o motorista e poltrona vibratória com amortecedor pneumático.

O gerente de exportação, Fabien Accariès, destaca a riqueza dos detalhes do Vissta Buss DD. “Além dos itens que asseguram o conforto dos passageiros, como as tomadas USB em todas as poltronas, esse modelo é equipado com cinto de segurança três pontos retrátil e microcâmeras com sistema de monitoramento para dar mais tranquilidade no transporte dos usuários”, observa.

Para o diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, a exportação reforça um quadro otimista. “Tivemos um ano desafiador e, mesmo assim, estamos encerramos 2023 ultrapassando o marco de mais de 500 ônibus fabricados para o mercado externo. Seguimos confiantes para fortalecer parcerias e captar novos clientes em 2024”, avalia.

Veja também

Por