Empresa uruguaia adquire Vissta Buss 400 da Busscar

O veículo montado em chassi Volvo B430R 6×2, é ideal para viagens longas e de turismo

A empresa de turismo New Way, com sede em Montevidéu, no Uruguai, recebeu em janeiro um novo Vissta Buss 400 da Busscar. O veículo montado em chassi Volvo B430R 6×2, é ideal para viagens longas e de turismo. O modelo é equipado com 46 poltronas Class Leito Turismo, com apoio para pernas, braços e pés.

Ar-condicionado, sanitário, geladeira, monitores com TV digital, comando individual de som e tomada USB em todas as poltronas são alguns dos diversos equipamentos que garantem o conforto dos usuários do Vissta Buss 400. A poltrona do motorista conta com amortecedor pneumático e apoio de cabeça, além do aparelho multimídia touchscreen no painel.

O ônibus dispõe de câmbio automático estilo joystick, motor eletrônico e sistema bloqueador de porta, impedindo que o veículo arranque com as portas abertas ou que a porta de serviço seja aberta em uma velocidade acima de 5 km/h.

O diretor comercial da Busscar, Paulo Corso, comemorou a parceria firmada. “Este é o segundo ônibus da Busscar adquirido pela New Way, isso mostra que estamos nos consolidando no mercado e conquistando a confiança dos nossos clientes”, comenta. 

Já o gerente de exportação da Busscar, Fabien Accariès, destaca o importante espaço conquistado no mercado internacional. “A Busscar possui história com muitos clientes fora do Brasil e, passo a passo, estamos firmando novos negócios e fidelizando nossa marca no exterior”, finaliza.

Veja também

Por