Comil lança nova geração da linha Campione Invictus

A empresa apresenta nova geração de ônibus rodoviários destinados a trajetos de médias distâncias

A Comil apresentou nesta semana a nova geração de ônibus rodoviários da linha Campione Invictus, aliando design e versatilidade nos modelos 1200 e 1050. Com linhas mais modernas e dinâmicas, os modelos 2024 ganharam roupagem externa e acabamentos internos modernos e diferenciados, de acordo com a fabricante. As mudanças nas partes externas, são nas áreas frontal, traseira e laterais.

A Comil informa que, mais uma vez, prezou pelo desenvolvimento de produtos com o melhor custo benefício para operação dos seus clientes, mantendo assim algumas características como faróis, lanternas e vidros do já consagrado design da linha Invictus, pois são itens de reposição frequente.

Destacam-se no projeto, os acabamentos laterais e aro de rodas com linhas fluídas, novos para-choques, acabamento entre faróis e iluminação frontal auxiliar, além disso, foram incluídos novos espelhos retrovisores com coeficiente aerodinâmico, seguindo o mesmo padrão de design da linha double decker.

Na traseira os veículos receberam novo para choque, tampa de manutenção do motor e um novo e moderno aplique integrando as sinaleiras, a logomarca da Comil foi reposicionada dando mais destaque a marca. Outra novidade são os revestimentos para poltronas da linha luxo, mais modernos e confortáveis, dando ainda mais ênfase para o formato envolvente e anatômico das poltronas Comil.

Segundo Deoclécio Corradi, presidente da Comil, a nova geração agregará ainda mais valor à família Invictus: O lançamento do novo modelo Invictus DD, no ano passado, agregou novas perspectivas para a marca Comil. Com o 1200 e 1050 também esperamos um retorno positivo, pois são produtos pensados na operação diária das empresas. Unindo conforto, agilidade, segurança, praticidade e um excelente custo-benefício.”

“As negociações da nova família 1200/1050, já nos trouxeram excelentes vendas, tanto para empresas do mercado nacional como para exportação. As primeiras unidades do novo modelo, começarão a ser entregues ainda nesse ano, e já temos comercializados mais de 150 unidades antes do lançamento oficial que ocorre nesse mês de outubro”, destaca Tiago Zanette, diretor comercial da Comil.

Veja também

Por