Inovação e reinvenção do embarque no transporte público de São Paulo pautaram a participação da Autopass em um painel do Global Public Transport Summit, na cidade de Barcelona, na Espanha. O diretor de marketing e negócios da companhia, Daniel Takatohi, apresentou no evento o case “Plataforma TOP: como impulsionamos a inovação na mobilidade em São Paulo. O painel contou com a presença da Autopass e das empresas Keolis Group, SMRT Corporation Limited e Transdev.
O diretor da Autopass comentou que a empresa está sempre atenta às necessidades e expectativas dos clientes, e por isso, prioriza iniciativas para simplificar a jornada de transporte, oferecendo a maior diversidade de canais, formas de pagamento e serviços, até mesmo com ações financeiras no mesmo aplicativo e cartão. Esses pontos da fala remetem à Plataforma TOP, que reinventou o embarque e facilita o dia a dia das pessoas que usam o transporte na capital paulista e região metropolitana de São Paulo.
Além disso, Takatohi contou sobre a trajetória da Autopass no mercado brasileiro, e trouxe dados importantes da companhia, como por exemplo, a média de mais de 15 milhões de transações por dia em 2022 e o reconhecimento por dez anos consecutivos como a melhor operadora de sistema de bilhetagem do Brasil.
“Estamos desenvolvendo muitos outros serviços para oferecer aos nossos clientes, aprimorando cada vez mais a experiência. Para que isso aconteça, traremos novos parceiros para a oferta de soluções voltadas ao entretenimento, educação, seguros e outros setores”, afirmou.