Caio entrega 28 Millennium IV para empresa de São Paulo

A Transkuba atende bairros em diferentes regiões da cidade como Santo Amaro, Parque Dom Pedro e Pinheiros

A KBPX Administração e Participação (Transkuba) adquiriu 28 ônibus Millennium IV, que foram entregues ao longo do mês de janeiro. A empresa, responsável por 16 linhas em São Paulo, conta com uma frota de 226 veículos.

A Transkuba atende bairros em diferentes regiões da cidade como Santo Amaro, Parque Dom Pedro e Pinheiros e transporta mais de 100 mil passageiros por dia.  

Todas os 28 ônibus recém-chegados às garagens da Transkuba possuem, aproximadamente,13 metros de comprimento e capacidade para transportar 91 pessoas, entre passageiros sentados e em pé, motorista e cobrador.

Os novo ônibus da frota contam com sistema Multiplex, para que o condutor possa monitorar a parte elétrica do veículo e acionar outras funcionalidades diretamente do painel, fazendo com que a solução de eventuais problemas no ônibus seja mais rápida.

As luzes internas dos ônibus são todas em led, tanto para cobrador e motorista, quanto nos degraus da carroceria, visando economia de energia e maior eficiência na iluminação. Também contam com dois itinerários, um na parte superior frontal e outro na parte traseira, para melhor visualização das linhas.

Os ônibus possuem vedação contra poeira na lateral, estrutura traseira, base do painel, caixas de roda e nos pés das poltronas. Destaque especial também para as poltronas, modelo PI-TE, com revestimento total em vinil cinza e amarelo.

Rogério Leone, representante de vendas da Caio, destaca as qualidades do modelo. “Os ônibus adquiridos pela Transkuba são equipados com tudo o que há de mais tecnológico no cenário do transporte público. Somado a isso, os passageiros podem ter a certeza de que receberão produtos com conforto, segurança e a qualidade que só a marca Caio oferece”, diz Leone.

Veja também

Por