mobiGO deve lançar 60 novas rotas em 2022

Startup, que faz parte da e-bus, unidade de inovação do Grupo JCA, completa três anos no mercado com perspectivas positivas

A mobiGo, startup faz parte da e-bus, unidade de inovação do Grupo JCA, espera aumentar a base de clientes em 115%, além de ampliar as opções de destinos, disponibilizando mais 60 novas rotas para os clientes do fretado executivo.


Com mais de 8,5 mil passageiros transportados diariamente, a empresa lança a modalidade mobiGO Corp, voltada para as empresas que contratam o serviço de fretamento contínuo. O objetivo é entregar um modelo de gestão inteligente e buscar a máxima eficiência operacional, uma vez que as empresas passam a ter nas mãos todas as informações da sua operação, como o controle de taxa de ocupação e gestão em tempo real das rotas.

A plataforma fornece ainda um recurso que permite otimizar as rotas, diminuindo o tempo e o custo dos trajetos, além de um aplicativo para que os colaboradores possam acompanhar a chegada do fretado. A mobiGO Corp já opera em organizações nacionais e multinacionais presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Goiás.

“Estamos acompanhando as necessidades das empresas para o retorno das atividades presenciais ou de forma híbrida, para oferecer um produto flexível que faça sentido para quem precisa se deslocar com segurança e conforto até o trabalho. Para as empresas, estamos focados em oferecer um serviço otimizado e eficiente, que traga redução de custo e melhoria na gestão do transporte”, explica Fernando Edelson, head da mobiGO.

A startup opera em parceria com as Viações Cometa, 1001, Catarinense e com a Opção Fretamento & Turismo, operadoras de ônibus que fazem parte do Grupo JCA.

Por