A Transdata apresenta o Centro de Informação e Aprendizagem (CIA), um canal exclusivo para os clientes da empresa acessarem os mais variados vídeos de treinamentos, com conteúdos que vão desde orientação para cadastro de usuários até configuração de validadores, relatórios e web commerce, por exemplo. Essa série de programas faz parte da Universidade Transdata, um espaço dedicado para trocas de informações sobre os produtos e soluções voltados para a mobilidade urbana.
Nesse primeiro momento, os treinamentos acontecerão uma vez ao mês, via Webinar, onde o cliente recebe um link para a inscrição, podendo acompanhar ao vivo. Ou, se preferir, poderá acessar o vídeo do respectivo treinamento a qualquer hora, por meio do seu login e senha, na plataforma dedicada exclusivamente para os clientes Transdata.
“A decisão em criar esse canal online de treinamento é reflexo do processo de modernização e aprimoramento pelo qual a Transdata vem passando nos últimos anos e reforça o compromisso da marca com a inovação, além de fortalecer a relação com os nossos clientes. Temos como premissa buscar cada vez mais a excelência no atendimento”, explica Cristiano Silva, gerente de relacionamento da Transdata.
Segundo a Transdata, os profissionais que aplicam o treinamento possuem ampla experiência em todos os processos e produtos da empresa, “transmitindo confiança ao cliente”.